Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência sexual

Homem é preso em flagrante após estuprar esposa de amigo e é espancado na delegacia

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso em flagrante após estuprar esposa de amigo e é espancado na delegacia
Um homem de 45 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta segunda-feira (14), após ser flagrado estuprando a esposa de um amigo, no bairro Jardim  Violetas,  em Sinop (477 km de Cuiabá). Na delegacia, o marido da vítima agrediu o suspeito e também acabou sendo preso. 


Leia também:
Todos municípios de MT estão com risco alto ou muito alto de contaminação pela Covid-19

De acordo com informações iniciais, o suspeito era amigo e cliente do marido da vítima. Naquela noite, ele  foi até a residência do casal efetuar um pagamento e os três começaram a beber. Porém, por volta de 2h da madrugada o episódio aconteceu. 

Na ocasião, a vítima disse que estava com fome e o seu marido saiu de casa para comprar um lanche. Ao retornar, o homem percebeu que sua esposa estava bastante nervosa e tremendo. Questionada, ela contou que havia sido estuprada pelo amigo do casal. 

Em seu relato, a mulher disse que o agressor teria passado a mão em seu corpo e a obrigado a fazer sexo oral nele. Ele apenas interrompeu a ação quando percebeu que o marido da mulher estava chegando em casa.

Diante do relato, a Polícia Militar foi acionada e fez a prisão do acusado em flagrante, que deve responder por estupro. Na delegacia da cidade, o marido da vítima deu vários socos e chutes no agressor e também acabou sendo autuado por lesão corporal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet