Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Usava tornozeleira

Dupla é presa acusada de utilizar pátio de posto de gasolina como ponto de comércio de armas em VG

Foto: PMMT

Dupla é presa acusada de utilizar pátio de posto de gasolina como ponto de comércio de armas em VG
Dois rapazes de 20 e 26 anos de idade, que não tiveram a identidade revelada, foram presos na noite desta terça-feira (15) acusados de utilizarem o pátio de um posto de gasolina como ponto de comércio de armas na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Um dos detidos fazia o uso de tornozeleira eletrônica e tinha quatro passagens pela polícia. 


Leia também:
Professora, líder comunitária e sargento da PM morrem vítimas da Covid-19 em MT

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 22h40, os agentes receberam informações que apontavam a existência de um comércio ilegal de arma de fogo no pátio de um posto de gasolina. Em posse da denúncia, uma equipe se deslocou até o endereço. 

No local, os militares encontraram os suspeitos e durante abordagem localizaram uma quantia de R$ 3.149,00. Em continuidade às buscas, na casa de um dos homens, que fazia o uso de tornozeleira eletrônica, foi encontrado uma pistola Glock, calibre 380.

Além destes itens, na casa também foram encontradas três porções de substância análoga a maconha e nove munições e o carregador da pistola encontrada. 

Vale destacar que o suspeito que fazia o uso de tornozeleira já tinha quatro passagens pela polícia pelos crimes de: roubo, latrocínio, tráfico ilícito de droga e receptação, isto é, ato de adquirir, receber ou transportar produto oriundo de roubo. 

Diante da situação, a dupla foi presa e encaminhada a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde devem responder agora por posse ilegal de arma de fogo, comércio ilegal de arma de fogo e desobediência. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet