Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​MANDADO CUMPRIDO

Polícia prende foragido da Justiça acusado de exploração sexual de vulnerável

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Polícia prende foragido da Justiça acusado de exploração sexual de vulnerável
Um homem de 39 anos procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (16), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial. O suspeito é acusado de exploração sexual de vulnerável.

 
Leia mais:
Kombi capota em estrada de terra com poeira e uma pessoa morre
 
O suspeito de 39 anos estava com a prisão decretada em processo criminal de executivo de pena, pelo juízo da Comarca local, por crime previsto no artigo 218-b, caput, da Lei 2.848/40 (favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável).
 
O artigo 218-b define como exploração sexual de vulnerável o ato de “submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone”.
 
De posse do mandado de prisão os policiais civis realizaram diligências e localizaram o foragido em frente a uma residência no bairro Cohab Velha. Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Jauru para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet