Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​CRIMINALIDADE

Ladrão que ataca condomínios do Araés é filmado em ação e moradores cobram segurança; veja vídeos

Foto: Reprodução

Ladrão que ataca condomínios do Araés é filmado em ação e moradores cobram segurança; veja vídeos
Moradores do bairro Araés, em Cuiabá, têm se queixado sobre a ação de um ladrão que tem invadido condomínios para praticar furtos, e pedem mais segurança. O bandido entra nos locais de madrugada e já conseguiu invadir pelo menos três condomínios.

 
Leia mais:
Estudante de odontologia é preso acusado de matar jovem a facadas e simular suicídio da vítima
 
Segundo os moradores, o suspeito já vem cometendo crimes na região há mais de um mês. Ele já arrancou grades, retirou portões dos trilhos, entrou pelos espaços do portão, tudo para cometer os furtos.
 
O crime mais recente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17). Pelas imagens é possível ver que ele chega por volta das 2h16, entra por um espaço no muro, que não estava mais com grades, e tenta roubar uma bicicleta.
 
O porteiro teria visto a ação e acionou a polícia, bem como a equipe de segurança que faz o monitoramento. O suspeito, no entanto, conseguiu fugir. Ele teria arrancado as colunas da grade com uma picareta.
 
Ainda de acordo com os moradores o suspeito já teria invadido pelo menos três condomínios na região, como o Residencial Porto das Araras e Edifício Serra Negra. Um outro vídeo registrou a ação do ladrão na última terça-feira (15). Ele aparece por volta de 1h43, tenta tirar o portão do trilho e logo sai. Ele volta depois, mexe na roda do portão, tenta puxar, sem sucesso, mas depois sai.

 






 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet