Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PENSANDO EM 2022

Após reunião com filho de Bolsonaro, Rossato convida Janaina Riva para ser vice em chapa para governador

Foto: Reprodução

Após reunião com filho de Bolsonaro, Rossato convida Janaina Riva para ser vice em chapa para governador
O ex-prefeito de Sorriso (distante 420km de Cuiabá), Dilceu Rossato (Republicanos), esteve na casa da deputada Janaina Riva (MDB) e a convidou para ser sua sua vice, na chapa para a disputa pelo Governo do Estado em 2022. 


Leia mais:
Janaina diz que MDB quer Pivetta e não acredita em Cidinho vice: ‘não teria condições de o grupo aceitar’

Rossato, apesar de ter dado entrevistas falando que estava tratando de disputa política apenas como uma possibilidade, enxergou em Janaina um potencial promissor para angariar votos e apresentou o projeto para as eleições de 2022.

A iniciativa do ex-prefeito de Sorrido tira de cogitação uma chapa com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. Inclusive, ao Olhar Direto, Rossato disse que só encontrou com o gestor duas vezes, em locais inesperados e nunca trataram de ser candidatos juntos no próximo ano. 

O convite de Rossato acontece justamente no dia em que o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, vem a Cuiabá se reunir e "sentir" quem são as pessoas que devem estar no palanque de seu pai em 2022. Em busca de uma pessoa do agro para a disputa do governo, Rossato pode ser o escolhido do presidente, já tendo em sua chapa o deputado federal José Medeiros, que deve disputar o Senado. 

A fonte que também participou da reunião entre Rossato e Janaina disse que a parlamentar recebeu com surpresa o convite e disse que ainda não pensava em outra disputa que não fosse a reeleição para a Assembleia Legislativa. "Ela disse que está muito cedo", resumiu a fonte ao falar sobre a resposta da deputada. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet