Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Serial Killer de Brasília

Cantor de Mato Grosso confundido com Lázaro faz apelo nas redes sociais; veja vídeo

Foto: Reprodução

Detalhe: Serial Killer de Brasília Lázaro.

Detalhe: Serial Killer de Brasília Lázaro.

Um cantor de Santa Luzia (MA) que atualmente está em Mato Grosso vem sendo confundido com Lázaro Barbosa, de 32 anos, procurado por cometer uma chacina em Ceilândia (DF). Vinicius Borges, de 35 anos, está trabalhando em Sorriso (400 km de Cuiabá) e afirma que vem recebendo muitas mensagens de pessoas falando para ele tomar cuidado por conta da semelhança.


Leia também:
Motociclista morre ao colidir em carro no Jardim Cuiabá

Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo explicando a situação. “Estou passando aqui para fazer um apelo para as pessoas que fazem postagens comparando com esse Lázaro, esse marginal. Pelo amor de Deus, não façam esse tipo de brincadeira. Não estou no Maranhão, estou no Estado do Mato Grosso, ninguém me conhece aqui. Na região aí eu sei que as pessoas me conhecem e os riscos seriam mínimos, mas estou em outro estado. Queria pedir, por favor, para vocês não continuarem com essa brincadeira de mau gosto”, diz.

Vinicius ainda conta que irá procurar a Delegacia de Sorriso para registrar um boletim de ocorrência. “Infelizmente para te ajudar tem poucos, mas para sujar sua imagem tem muitos”, finalizou. Veja o vídeo abaixo:


 
Serial Killer de Brasília

Lázaro é o principal suspeito de cometer cinco assassinatos no Distrito Federal e também de ter atirado em outras pessoas. 

No dia 9, ele invadiu uma casa na região de Ceilândia e matou o pai Cláudio Vidal, de 48 anos, e dois filhos, Gustavo, 21, e Eduardo, 15. Cleonice Marques, de 43, foi sequestrada e encontrada morta dois dias depois. 

Na fuga que já dura quase dez dias, ele também se deparou com uma força-tarefa de aproximadamente 200 policiais, mas conseguiu fugir e atirar em um dos agentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet