Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​SE CONHECERAM NO DISCORD

Estudante de odontologia matou jovem por ciúmes enquanto ela jogava videogame; veja momento da prisão

18 Jun 2021 - 10:26

Da Redação - Vinicius Mendes e Max Aguiar

Foto: Reprodução

Estudante de odontologia matou jovem por ciúmes enquanto ela jogava videogame; veja momento da prisão
O estudante de Odontologia, Giovani Eduardo Aniceto de Araújo, de 24 anos, que matou Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, a facadas na tarde de quarta-feira (16) em Araputanga (a 337 km de Cuiabá), confessou que cometeu o crime após um surto de ciúmes. Ele teria visto uma conversa da jovem com outro homem, no computador dela. Ele disse que a vítima jogava videogame no momento em que foi atacada por ele.

 
Leia mais:
Estudante de odontologia escreveu carta para simular suicídio de namorada: “frio e calculista”
 
Giovani foi preso por investigadores da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta quinta-feira (17), no Shopping Popular, em Cuiabá. Com comportamento frio e calculista, o estudante tentou simular um suicídio. No computador do suspeito havia um texto que ele escreveu como se fosse uma carta de despedida escrita por Dennila, dizendo que tiraria a própria vida.
 
De acordo com investigadores do cartório B, da DHPP, no interrogatório o suspeito confessou que matou a jovem por ciúmes. Ele teria visto mensagens no computador da vítima, de uma conversa dela com outro homem, já enquanto os dois mantinham um relacionamento virtual. Giovani é natural de Jaguaribana, no Ceará, mas mora na cidade de Fortaleza e conheceu a vítima pelo aplicativo de conversa sobre jogos Discord.
 
Ele contou à polícia que no momento que viu a conversa ficou “cego de raiva” e desferiu os golpes contra a jovem. Dennila estava sentada jogando videogame quando ele sacou a faca e a atacou. Segundo os investigadores da DHPP, Giovani disse não saber quantos golpes deu na vítima, e depois de matá-la foi ao banheiro, lavou as mãos e voltou para o hotel onde se hospedava, para planejar sua fuga para Cuiabá. O suspeito responderá pelo crime em Araputanga.
   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet