Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​RECEPTAÇÃO

Polícia prende dois camelôs que compraram notebook de jovem assassinada por estudante de odontologia

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

No detalhe: a vítima Dennila Cris Dantas

No detalhe: a vítima Dennila Cris Dantas

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu na manhã desta sexta-feira (16) dois comerciantes do Shopping Popular, em Cuiabá, que estavam com o notebook de Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, morta a facadas pelo estudante de odontologia Giovani Eduardo Aniceto de Araújo, de 24, na quarta-feira (16) em Araputanga (a 337 km de Cuiabá). Giovani foi preso ontem (17) no Shopping popular enquanto vendia o computador da vítima.

 
Leia mais:
Estudante de odontologia matou jovem por ciúmes enquanto ela jogava videogame; veja momento da prisão
 
De acordo com informações da Polícia Civil, as duas pessoas suspeitas de receptação, com as quais foi encontrado o notebook da vítima do feminicídio de Araputanga, foram detidas na manhã de hoje, no Shopping Popular, no bairro do Porto. 
 
Os dois foram presos por equipes da Derf Cuiabá. De acordo com o delegado Guilherme Bertolli, titular da Derf, Giovani Eduardo foi ontem (17) ao Shopping Popular vender o notebook de Dennila. Após investigações a polícia então chegou aos dois comerciantes que estavam com o computador.
 
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu ontem, com o suspeito, o notebook dele. No computador havia um texto que ele escreveu como se fosse uma carta de despedida escrita por Dennila, dizendo que tiraria a própria vida.

Nota do Shopping Popular

O Shopping Popular informar que tem conhecimento das prisões efetuadas pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (18) em suas dependências. Foram presas duas pessoas, sendo que um é familiar de Lojistas e o outro é funcionário de uma das lojas.

Estamos aguardando a apuração dos fatos pela autoridade policial para adotarmos as medidas administrativas previstas no Estatuto Social e Regimento Interno da Associação dos Camelôs do Shopping Popular.

Por fim, esclarecemos que já disponibilizamos as imagens do circuito interno de monitoramento à autoridade policial e continuamos à disposição das autoridades para contribuir na elucidação do fato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet