Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pedido da direção

Polo de vacinação do Centro de Eventos do Pantanal será desativado neste sábado

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Polo de vacinação do Centro de Eventos do Pantanal será desativado neste sábado
A pedido da direção do Centro de Eventos do Pantanal, o polo de imunização contra a Covid-19 do local será desativado a partir deste sábado (19), devido a uma reforma que será realizada no telhado. O último dia de funcionamento da vacinação no Centro de Eventos será nesta sexta-feira (18).


Leia também:
Várzea Grande abre vacinação para pessoas de 45 a 59 anos, gestantes e puérperas

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá, a coordenação da campanha de vacinação será transferida para o Senai Porto, que já funciona como polo de imunização. Os servidores que estão trabalhando desde o início da campanha também irão para lá. Há a previsão de abertura de um novo polo, que funcionará com a equipe que está atuando no Senai.

“É uma pena não podermos continuar usando o Centro de Eventos como polo de vacinação, pois o local é perfeito para a ação. Foi o nosso primeiro polo, onde aos poucos fomos aprimorando os processos e aprendendo a contornar os contratempos. Mas, desde quando começamos, a direção já havia avisado que não poderíamos utilizar o local até o final da campanha, em razão da necessidade de adequações no telhado, então já estávamos preparados para a mudança. Só temos a agradecer todo esse tempo que ficamos no Centro de Eventos, que, durante 5 meses, foi um lugar que trouxe esperança para os cuiabanos”, comentou a coordenadora da campanha de imunização, Valéria de Oliveira.

De acordo com dados do sistema de cadastro da campanha, mais de 40% de todas as doses aplicadas em Cuiabá foram realizadas no Centro de Eventos, num total de mais de 110 mil aplicações. A partir de segunda-feira a campanha de imunização continuará nos polos do Senai Porto, Assembleia Legislativa, Sesc Balneário, e nos drive thru do Sesi Papa e UFMT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet