Olhar Direto

Domingo, 19 de setembro de 2021

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Mulher é presa em Rondonópolis tentando transportar 11 tabletes de maconha para Cuiabá

Foto: Reprodução

Mulher é presa em Rondonópolis tentando transportar 11 tabletes de maconha para Cuiabá
Mulher de 21 anos é presa pela Polícia Civil após checagem de denúncia feita pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) em posse de 11 tabletes de maconha. O flagrante aconteceu na tarde desta sexta-feira (18).

Leia também
Grafiteiro que sofreu ameaças por pintar 'Bolsonaro Genocida' tem arte estampada em camisetas de protesto

Policiais da Derf receberam informações que uma mulher estaria se locomovendo de Cuiabá para Rondonópolis com intuito de buscar entorpecentes. Já com os dados das características físicas da suspeita, os policiais realizaram monitoramento na região da rodoviária e identificaram a mulher que faria a busca da maconha.

Os agentes acompanharam a trajetória da suspeita após sua chegada no município. A moça entrou num Fiat Pálio e seguiu em direção a um hotel. O carro deixou a suspeita, saiu e logo retornou, entregando a ela uma bolsa.

Diante disso, os agentes fizeram abordagem na bolsa e na mulher, constatando-se o flagrante de 11 tabletes de maconha que seriam levados para Cuiabá. A suspeita confessou o crime e disse que estaria no município para fazer o transporte da droga.

Diante disso, ela foi encaminhada para delegacia onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet