Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

NOVO CANGAÇO

Inteligência Polícia Militar encontra fuzil 556 enterrado na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada; veja vídeo

Foto: PM/MT

Inteligência Polícia Militar encontra fuzil 556 enterrado na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada;  veja vídeo
Após denúncia, equipe de inteligência da Polícia Militar recebeu informação a respeito de um Fuzil 556 que estaria escondido na estada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, a MT-251. Diante disso, equipes fizeram varreduras pelo local e cerca de 3km cerrado a dentro, encontraram vestígios da arma. Os agentes também lograram êxito em encontrar cartuchos de munições intactos.

Leia também:
 Jovem que se passava por policial civil nas redes sociais é identificado


De acordo com Tenente Coronel da Polícia Militar, as equipes de inteligência e área fizeram varreduras no local e encontraram vestígios do fuzil. Ao realizar as diligências pela mata, encontraram a arma, um fuzil 556 enterrada cerca de 3km de cerrado a dentro.

Também foi encontrado, próximo a uma casa, uma cartucheira com munições intactas. Na residência, havia um rapaz, porém as equipes não ligaram o armamento e a munição a ele.

Vale lembrar que o armamento encontrado não é de fácil acesso pelo alto calibre e é comumente usado por facções criminosas especializadas em roubo de banco, também conhecidos como Novo Cangaço.

As apreensões foram entregues à Polícia Civil que seguira investigando o caso em busca de encontrar o dono dos materiais bélicos apreendidos.

Veja vídeo
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet