Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Homem morre afogado enquanto tomava banho com amigos no rio Teles Pires; corpo encontrado

Foto: CBM-MT

Homem morre afogado enquanto tomava banho com amigos no rio Teles Pires; corpo encontrado
Um homem de 30 anos de idade, identificado apenas como T.F.C., morreu afogado na tarde deste domingo (20) enquanto tomava banho em uma região conhecida como Porto de Areia, no município de Alta Floresta (789 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado boiando cerca de uma hora depois do desaparecimento. 


Leia também:
Caso de professora que teve carro esmagado por carretas é destaque no Fantástico: “Eu renasci”

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a informação inicial aponta que o jovem teria desaparecido por volta de 16h, enquanto tomava banho no rio com amigos. O corpo dele, porém, apenas foi encontrado  por volta de 17h pelos agentes mergulhadores da corporação da cidade. 

Durante as buscas, o corpo foi localizado a cerca de 15 metros do ponto onde foi visto pela última vez afundando. A distância era de cerca de oito a 20 metros da margem do rio. Alguns garimpeiros que utilizam o mergulho na garimpagem ainda tentaram localizar o corpo do jovem antes da chegada dos bombeiros, sem sucesso. 

Diante da situação, a Polícia Judiciária Civil foi acionada e o corpo da vítima foi recolhido das águas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet