Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VEJA COMO AJUDAR

Desempregada, mãe de trigêmeos pede ajuda para comprar leite e fraldas para os filhos

Foto: Arquivo Pessoal

Desempregada, mãe de trigêmeos pede ajuda para comprar leite e fraldas para os filhos
Mãe de trigêmeos de apenas quatro meses de idade e mais duas crianças de três e cinco anos de idade, a várzea-grandense Rosenil Ferreira de França precisa de ajuda para comprar leite e alimentos para os filhos. Durante a última gestação, em dezembro do ano passado, ela teve complicações e teve que ser internada no Hospital Universitário Júlio Muller ainda no quinto mês de grávidez, de onde saiu apenas em fevereiro, após dar à luz. 


Leia também:
Grávida de trigêmeos, várzea-grandense precisa de doações de fraldas e enxoval

Desempregada, ela mora em uma casa cedida no bairro São Matheus e conta que apenas com o valor mensal que recebe do bolsa família e o salário do amásio, pai de seus filhos, tem sido difícil comprar roupas e alimentos para a família. Por isso, ela pede ajuda para aqueles que possam e tenham interesse em ajudar. 

“Eu não tenho condições de comprar, quem puder me ajudar, que Deus abençoe. Eu preciso de leite, de fralda para os bebês porque eu tive trigêmeos, eu preciso de coisa para as duas meninas que eu tenho, que têm 3 e 5 anos”, explicou ao Olhar Direto

Segundo Rosenil, os trigêmeos fazem o uso de um leite com fórmula infantil especial que custa cerca de R$ 72 cada lata. Por semana, as crianças ingerem cerca de duas latas, o que totaliza um gasto mensal de aproximadamente R$ 576.

“Mamadeira, as coisas para as crianças, roupas eles têm, porque eles ganharam bastante roupa, berço, carrinho, essas coisas. Agora eu to precisando de leite, de fralda, que eles bebem o NAN 1, e [dura] quatro dias uma lata”, contou. 

Para ajudar

Quem puder ajudar Rosenil, seja com doações em dinheiro de qualquer quantia, ou doações de alimentos e demais itens, o contato deve ser feito através do seu Whatsapp (65) 99318-1718.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet