Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

NÃO RESISTIRAM

Ex-primeira-dama e esposa de vereador morrem em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Ex-primeira-dama e esposa de vereador morrem em Mato Grosso
A ex-primeira-dama de Porto Estrela, Elza Nunes Brilhadori, e a esposa do vereador Geancarlos de Confresa, Chisdaina dos Santos Tavares, faleceram nos últimos dias em Mato Grosso.


Leia também:
Profissionais da educação faltam à vacina e secretária faz apelo: ‘Preocupação com a segurança escolar’

Elza era esposa do ex-prefeito Arnaldo José Brilhadori. Ela faleceu na tarde deste sábado (19), em Tangará da Serra, aos 49 anos de idade, após ter uma parada cardíaca.

Segundo Pelachim, a morte da Elza foi uma grande perda para Porto Estrela, tendo em vista os relevantes trabalhos sociais que ela prestou ao município, durante o mandato do seu esposo, Arnaldo Brilhadori, no período de 1996 a 2000.

“Vamos sentir muito a falta dela pela a amizade e o respeito com que tratava a todos os portoestrelense. Com certeza esta é uma grande perda para todos nós”, declara o prefeito Eugênio Pelachim. Elza Brilhadori deixa esposo e duas filhas.

Chisdaina dos Santos Tavares estava internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, em Cuiabá, onde foi a óbito devido a complicações geradas pela Covid-19.

A Câmara de Confresa lamentou profundamente o falecimento de Chisdaina. A mulhr era bastante conhecida por sempre está ao lado do seu esposo e vereador da cidade Geancarlos.

Atualizada e corrigida às 8h54 do dia 22 de junho. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet