Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Jogão em Cuiabá

Uruguai e Chile empatam em jogo com gols de Vargas e Suárez na Arena Pantanal; veja vídeos e fotos

Foto: Conmebol

Uruguai e Chile empatam em jogo com gols de Vargas e Suárez na Arena Pantanal;  veja vídeos e fotos
Chile e Uruguai empataram por 1 a 1 em jogo disputado na tarde-noite desta segunda-feira (21), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela Copa América de 2021. 'La Roja' saiu na frente com um belo gol marcado pelo jogador do Atlético Mineiro, Eduardo Vargas. Depois, 'El Pistolero' (Luis Suárez) conseguiu empatar após cobrança de escanteio. 


O jogo começou com o Chile tendo mais posse de bola. Porém, quem teve a primeira grande chance foi Cavani. Ele recebeu cruzamento dentro da pequena área e tocou de cabeça para o gol. Claudio Bravo voou nela e operou um milagre. Na sequência, o bandeirinha marcou impedimento. Porém, um dos ângulos mostrados pela transmissão deixa em dúvida e o lance certamente seria checado pelo VAR.

Quem balançou as redes primeiro foi o Chile. Eduardo Vargas fez uma tabela linda com Brereton e saiu sozinho dentro da área. Mesmo com pouco ângulo, ele conseguiu bater bem e marcar um golaço na Arena Pantanal. Posteriormente, o jogador precisou sair por conta de lesão.
 

O Uruguai continuou tentando e parou pelo menos mais duas vezes em Claudio Bravo, que estava em noite inspirada. 

O gol chegou após cobrança de escanteio, que foi gerado em um chutaço de Facundo Torres defendido por Bravo. Na bola parada, Torres colocou ela próximo da pequena área, Vecino desviou para o meio e Suárez conseguiu superar a marcação de Vidal para tocar para o gol. Ela ainda tocou no travessão.
 

No fim, o Chile ficou com um jogador a menos, já que Pulgar machucou e o treinador já tinha feito as três paradas para substuituição. Porém, o placar permaneceu inalterado. O Uruguai ainda não venceu na competição e soma um ponto. Os chilenos estão com quatro pontos conquistados na competição, mas ainda não garantiram a classificação.

O Uruguai permanece em Cuiabá, já que encara a Bolívia na próxima quinta-feira (24), na Arena Pantanal.

Acompanhe os principais lances, com fotos e vídeos da partida:
 


[-- FIM DE JOGO --]

Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente1x1 Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre

► 2º Tempo | 50' - FIMMMMMM DE JOGO NA ARENA PANTANAL! TUDO IGUAL NO PLACAR E UM PONTO PARA CADA!!



► 2º Tempo | 47' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente Com um jogador a mais, o Uruguai tenta pressionar. Escanteio cobrado, mas não deu em nada.

► 2º Tempo | 45' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente PAAAAAAAAASSSSA RASPANDO!!! A bola sobra para Suárez, que pega da entrada da área e busca o canto esquerdo do goleiro Bravo, que só olhou e rezou. Ela foi para fora com muito perigo!

► 2º Tempo | 45' - SERÃO CINCO MINUTOS DE ACRÉSCIMOS!!!!



► 2º Tempo | 42' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre O Chile fica com um jogador a menos. Pulgar saiu de campo lesionado e 'La Roja', apesar de ainda ter mais uma substituição, não pode mais parar o jogo para fazê-la.

► 2º Tempo | 41' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente Substituição:

◄ Viña
► Jonathan Rodríguez




► 2º Tempo | 38' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente QUAAAAAAAASE!! Viña cruza do lado esquerdo e Cavani sobe entre dois jogadores do Chile para tocar de cabeça, passou muito perto!

► 2º Tempo | 35' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente O gol marcado por Luis Suárez é o 64º dele pela seleção celeste. O atacante está disputando a partida de número 120 pelo Uruguai.



► 2º Tempo | 35' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente Substituição:

◄ Vecino
► Torreira 



► 2º Tempo | 34' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre PRAAAAAAA FORAAAA!!!! Mena recebe a bola lançada pelo lado esquerdo, cruza e Meneses tenta desviar. Ela sobra com Arriagada, que toca na saída de Muslera. Ela passa chorando pela frente do gol uruguaio e vai para fora, pertinho da trave. 

► 2º Tempo | 32' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Arriagada domina na frente da área e rola para Meneses, que tenta o chute de fora, mas manda por cima do gol de Muslera.

► 2º Tempo | 29' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Informação: Vidal pareceu, mais uma vez, ter reclamado da sua substuição. O mesmo aconteceu no jogo passado, com o jogador saindo bastante irritado.

► 2º Tempo | 27' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente O Uruguai explora bastante o lado direito do ataque. A maioria das jogadas passam pelo pé de Nández. Facundo Torres é outro que tem chamado atenção. Na foto: o homem do gol, Luis Suárez.



► 2º Tempo | 25' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Substituições:

◄ Vidal | Brereton
► Alárcon | Arriagada



► 2º Tempo | 24' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente Veja o gol do Uruguai:



► 2º Tempo | 21' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente GOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO URUGUAAAAAI!! SUÁREZ!!! Na cobrança de escanteio, Facundo Torres manda na pequena área, Vecino desvia e Suárez ganha a disputa contra Vidal para tocar para o gol. A bola ainda bateu no travessão.



► 2º Tempo | 20' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente DEEEEEEEEFESAÇA DE BRAVO!! Noite inspirada do goleiro do Chile!! Facundo Torres manda bonito, de pé esquerdo, mas o goleiro chileno espalma para fora.

► 2º Tempo | 18' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente Vecino carrega a bola por dentro e tenta do meio da rua. O chute sai sem perigo.

► 2º Tempo | 15' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente Substituição:

◄ Arrascaeta
► Facundo Torres 



► 2º Tempo | 14' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre PRAAAAAA FORA!!! Contra-ataque bem armado pelo Chile e a bola chega para Brereton, que corta para a meia-lua e manda uma pancada. A bola vai pelo lado do gol de Muslera.

► 2º Tempo | 10' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Substituição por lesão:

◄ Vargas
► Meneses



► 2º Tempo | 09' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente Nández tenta mais uma cruzamento da direita, mas ela vai na mão do goleiro Bravo. Suárez ainda tentou tocar de cabeça, mas não conseguiu. Vargas pediu atendimento médico após a jogada.



► 2º Tempo | 06' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Vidal dá ótimo passe no lado direito para Isla. O lateral encara a zaga e rola para trás, Vidal chega batendo de chapa, mas manda para fora.

► 2º Tempo | 05' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente Nández cruza na área, a zaga tenta tirar, mas ela sobra quase na entrada da área para Cavani, que arrisca, mas manda longe, por cima do gol.

► 2º Tempo | 03' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Ainda sem grandes emoções no segundo tempo. O Chile quase conseguiu chegar na cara do gol, em novo passe para Vargas, mas a zaga conseguiu cortar.

► 2º Tempo | 00' - COMEÇAM OS 45 MINUTOS FINAIS NA ARENA PANTANAL!!! 



► Intervalo - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente O Uruguai muda duas vezes:

◄ Giovanni González | De La Cruz
► Cáceres | Nández




► Intervalo - A bola vai voltar a rolar em instantes para o segundo tempo.

► Intervalo - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre A  escrita dos chilenos continua. A ultima vez que 'La Roja' ficou sem marcar foi no empate de 0-0 com a Colômbia em um amistoso disputado em outubro de 2019.
 

► Intervalo - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Na foto, os dois jogadores (Vargas e Brereton) que tabelaram bonito para marcar o único gol do jogo até agora. Brereton (que é inglês naturalizado chileno) tem se mostrado um grande jogador, tanto para finalização, quanto para construir jogadas.



► Intervalo - O twitter oficial da Copa América brincou sobre o calor de Cuiabá. São quase 18h e a temperatura segue na casa dos 31ºC. 
 

► Intervalo - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente A derrota momentânea vai complicando o Uruguai na Copa América. Caso o resultado se confirme, será o segundo revés da 'Celeste' na competição.

► 1º Tempo | 49' - FIM DE PRIMEIRO TEMPO NA ARENA PANTANAL!!



► 1º Tempo | 48' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente Arrascaeta cobra escanteio aberto, ela sobra para Suarez, que coloca a bola na pequena área e a zaga afasta.  Na sequência, o Uruguai não aproveita.

► 1º Tempo | 47' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente Uruguai chega tabelando e faz o cruzamento pelo lado esquerdo. De La Cruz tenta de cabeça e ela sobra para Cavani, que tenta de primeira, mas manda pelo lado.

► 1º Tempo | 45' - SERÃO QUATRO MINUTOS DE ACRÉSCIMO!!!



► 1º Tempo | 44' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG TransparenteCavani toca para González na direita, ele tenta o chute para o gol, mas manda por cima.

► 1º Tempo | 43' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente Suaréz faz a famosa 'cama de gato' em cima do zagueiro Roco e na sequência dá um chutaço para o gol. Bravo voou de novo para fazer grande defesa, mas o árbitro já apontava a falta.

► 1º Tempo | 38' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Substituição por lesão:

◄ Maripán
► Roco



► 1º Tempo | 35' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente Suárez recebe bom lançamento de Muslera pelo lado esquerdo do ataque, vai para cima do zagueiro e rola para o companheiro Valverde chutar, mas a zaga do Chile consegue o bloqueio. 

► 1º Tempo | 33' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Imagens de internet mostram o milagre operado por Bravo no jogo.



► 1º Tempo | 31' - Parada técnica na Arena Pantanal para reidratação. Agora, são 17h30 e a temperatura é de 31ºC em Cuiabá.

► 1º Tempo | 29' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Vargas se isola ainda mais como maior artilheiro do Chile na história da Copa América. O atacante do Atlético-MG agora tem 14 gols na competição.

► 1º Tempo | 28' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Veja o gol de Vargas para o Chile!!!



► 1º Tempo | 26' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO CHILEEEE!! VARGAS!!!! Tabela linda do atacante com Brereton, que deixa ele na cara de Muslera. Mesmo com ângulo apertado, ele manda um chutaço para o fundo do gol!!! 



► 1º Tempo | 25' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente VCavani recebe no lado esquerdo da área e Bravo sai bem para abafar, evitando qualquer ação do atacante uruguaio.

► 1º Tempo | 21' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Vargas recebe ótima bola dentro da área, em passe de Isla. Porém, ao invés de dominar, ele tenta bater de primeira e fura feio.

► 1º Tempo | 19' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Sierralta recebe cartão amarelo por falta.Ícone de cartão amarelo de futebol - Baixar PNG/SVG Transparente



► 1º Tempo | 19' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre O Chile reclamou de um pênalti em cruzamento feito dentro da área. Porém, o assistente já havia marcado bem o impedimento.

► 1º Tempo | 17' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Na cobrança de escanteio, o Chile tentou a mesma jogada ensaiada que quase deu certo contra a Bolívia. Desta vez, o chute acabou bloqueado.

► 1º Tempo | 16' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Mena tenta cruzamento na trave mais distante, à procura de Vargas, mas a zaga do Uruguai consegue afastar pela linha de fundo.

► 1º Tempo | 12' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente Valverde recebe cartão amarelo por falta.Ícone de cartão amarelo de futebol - Baixar PNG/SVG Transparente

► 1º Tempo | 08' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente ESSSSSSSSSPETACULAR BRAAAAAAVO!!!! O goleiro do Chile opera um milagre em cabeçada de Cavani à queima-roupa dentro da pequena área. Na sequência, o bandeira assinala impedimento.
   
► 1º Tempo | 06' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Aranguiz tabela com Vidal e fica com ela na entrada da área. Ele tenta driblar o zagueiro Godín e bater para o gol, mas é travado. A bola sai em escanteio. Na cobrança, ela fica fácil com Muslera. 

► 1º Tempo | 05' - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre Os primeiros cinco minutos são de maior posse de bola do Chile. Porém, 'La Roja' ainda não conseguiu chegar com perigo ao gol de Muslera.

► 1º Tempo | 01' - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente A bola sobra quicando na frente da área e Arrascaeta bate no gol. Bravo bem colocado segura firme e sem rebote.

► 1º Tempo | 00' - BOLA ROLANDO NA ARENA PANTANAL!!!!



► Pré-jogo - Equipes em campo para execução dos hinos nacionais. A bola vai rolar no gramado da Arena Pantanal.



► Pré-jogo - A Conmebol confirmou 140 casos de Covid-19 durante a realização da Copa América no Brasil. Em nota divulgada nesta segunda-feira, a entidade destaca que 99% dos testes deram negativo. A maioria dos infectados seria de operários e terceirizados. 

► Pré-jogo - Os jogadores já fizeram o aquecimento e retornaram aos vestiários. Quase tudo pronto!



► Pré-jogo - A bola rola às 17h (de Mato Grosso). Falta pouco para o grande jogo entre duas das principais seleções da América do Sul em solo cuiabano.

► Pré-jogo - Logotipo da seleção de futebol do Uruguai - Baixar PNG/SVG Transparente Uruguai vai buscar concretizar seus chutes a gol na competição, após não ter conseguido nenhum em sua estreia contra a Argentina.

► Pré-jogo - Ficheiro:Logo de la Federación de Fútbol de Chile.png – Wikipédia, a  enciclopédia livre A última vez que a 'La Roja' ficou sem marcar foi no empate de 0-0 com a Colômbia em um amistoso disputado em outubro de 2019.

► Pré-jogo - A seleção do Uruguai venceu 3 dos últimos 4 jogos oficiais contra a seleção chilena (1D). Os uruguaios não perdem dos chilenos desde novembro de 2016 (1-3).

► Pré-jogo - Veja algumas fotos do do pré-jogo de Uruguai e Chile:



► Pré-jogo - As duas seleções já estão escaladas para o jogo de daqui a pouco:



► Pré-jogo - Promessa de gols: Uruguai e Chile não empataram nos últimos 8 encontros oficiais que disputaram: 5 vitórias uruguaias e 3 chilenas.

Pré-jogo - O jogo desta segunda-feira terá a arbitragem do brasileiro Raphael Claus. Ele é mais um dos que já pisou no gramado da Arena Pantanal, tendo apitado a final da Série C, entre Cuiabá e Operário (PR).

► Pré-jogo - Começa agora a cobertura do Olhar Direto de Uruguai e Chile na Arena Pantanal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet