Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Homem de 43 anos morre após ser arremessado em bicicleta contra poste de energia

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem de 43 anos morre após ser arremessado em bicicleta contra poste de energia
Um homem de 43 anos, identificado como Lucas de Almeida, morreu na noite deste sábado (20) no centro de Santa Rita do Trivelato (344 km de Cuiabá). A suspeita é de que a vítima tenha sido colocada dentro de um cesto de metal, em uma bicicleta, e posteriormente arremessada contra um poste. O suspeito de ter empurrado Lucas estava embriagado e chegou a ser detido, mas acabou sendo liberado após prestar esclarecimentos na delegacia. 


Leia mais: 
Bandidos mortos renderam morador, pediram café e carona para fora da cidade

A vítima atuava como catador de latinhas, e utilizava a bicicleta com o cesto de metal integrado como instrumento de trabalho. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso começou quando o homem teria sido encontrado pela mãe caído na calçada de uma das vias do município e solicitou ajuda já que não estava conseguindo se levantar. 

Diante da situação, um homem visivelmente embriagado se aproximou, e segundo a mãe da vítima, começou a sacudir o corpo de Lucas. Percebendo a impaciência com o filho, a mulher chegou a pedir para que o acusado deixasse a vítima, mas não foi ouvida. Em seguida, como narrado no Boletim de Ocorrência, o homem colocou o catador dentro do cesto e o arremessou contra um poste de iluminação pública. 

Após o impacto, o acusado carregou a vítima novamente para dentro do cesto e desceu em direção a residência de Lucas. Ao chegar no local, o homem ainda empurrou a bicicleta contra o asfalto, fazendo com que a vítima caísse na calçada próximo de onde morava. Toda a ação foi acompanhada pela mãe do catador. 

O homem arrastou Lucas pelas pernas até o interior da residência e o jogou em um sofá. A mãe da vítima relatou ainda que após abandonar o catador na sala, o homem foi embora. Percebendo que o filho não correspondia aos chamados e aparentava estar com o “pescoço mole”, a mulher pediu socorro em uma unidade de saúde. 

Durante o atendimento médico ficou constatado que Lucas já não apresentava sinais vitais, sendo oficializado o óbito. A equipe que atendeu o caso ainda informou a presença de lesões nos dedos e na clavícula. 

Na mesma noite do ocorrido a Polícia Militar conseguiu localizar o acusado, que negou as declarações da mãe da vítima e disse que apenas tentou ajudar Lucas. Ainda apresentando sinais de embriaguez, o homem chegou a ser detido, mas acabou liberado após prestar depoimento.  

As causas da morte ainda devem ser apuradas pela Polícia Judiciária Civil e até o momento ninguém foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet