Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

suspeita em liberdade

Morre em Cuiabá homem que teve 40% do corpo queimado pela mulher após discussão

Foto: Izaias Gregório

Morre em Cuiabá homem que teve 40% do corpo queimado pela mulher após discussão
Morreu, na última segunda-feira (21), Genésio da Silva Miranda, 37 anos, que teve o corpo incendiado pela própria mulher, no dia 14 de junho, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). Ele estava internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).


Leia mais:
Mulher é presa após atear fogo no marido e alega que sofreu agressão; vítima intubada com 40% do corpo queimado

Familiares confirmaram que a morte dele se deu no fim da manhã desta segunda-feira (21). Genésio teve apresentava queimaduras de 1º grau em 40% do corpo, bem como encontrava-se intubada e seu estado de saúde era considerado grave. 

Apésar de autuada em flagrante pelo crime, a mulher acabou sendo liberada após audiência de custódia. Com a morte de Genésio, ela passará a responder por homicídio e não mais por tentativa.

O caso

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais civis identificaram a esposa da vítima como a autora da tentativa de homicídio. A suspeita foi localizada logo em seguida, nas proximidades da UPA, e ao ser abordada, confessou que ateou fogo no marido.
 
Questionada, ela alegou que na noite anterior, o marido havia a agredido, e na manhã desta segunda-feira (14) iniciaram uma nova discussão. A vítima então foi para o banheiro, ocasião em que a suspeita ficou o aguardando com uma bacia com álcool e fósforo, sendo a vítima surpreendida no momento em que saia do recinto. Mesmo após ter o corpo em chamas, a vítima foi dirigindo até UPA, onde foi socorrida.
 
Segundo o delegado, Adil Pinheiro de Paula, a suspeita alegou que ateou fogo no marido para se defender, porém a versão não convence, uma vez que ela ficou aguardando para atacar a vítima.
 
“Ela aproveitou o momento em que a vítima saiu do banheiro para jogar o álcool e em seguida o fósforo aceso. Como na primeira tentativa o fósforo não pegou fogo, então ela acendeu um segundo palito, conseguindo incendiar o corpo da vítima”, explicou o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet