Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Educação

12 candidatos

Candidatos aprovados para o cargo de técnico administrativo escolar tomam posse esta semana em Cuiabá

Foto: Assessoria Prefeitura de Cuiabá

Candidatos aprovados para o cargo de técnico administrativo escolar tomam posse esta semana em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá anunciou que nesta semana dará posse a 12 Técnicos de Administração Escolar (TAE) aprovados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação.  A convocação para apresentação de documentos foi publicada na versão online da Gazeta Municipal do dia 17 de março. Em razão da pandemia, os documentos foram recebidos no período de 3 de maio a 3 de junho. Ao todo foram convocados 20 candidatos aprovados, sendo 14 da ampla concorrência, 4 negros/índios e 2 de Pessos com Deficiencia (PcD). Destes, apenas 12 apresentaram documentos que estão passando por análise.


Leia também:
Criança de um ano morre e três pessoas da mesma família ficam feridas em capotamento de carro

De acordo com informações do executivo municipal, por meio de protocolo, dois candidatos solicitaram a prorrogação do prazo, que termina no dia 03 de julho. A previsão é de que esses candidatos tomem posse na próxima semana. Nesta semana também está prevista a posse dos candidatos aprovados no cargo de motorista, que devem tomar posse junto com os TAE.

Depois da notificação, os convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, para posse e atribuição. Os aprovados devem ler atentamente os editais, com as informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues.

A Secretaria Municipal de Educação informa ainda que termina às 18h do dia 1º de julho o prazo para entrega de documentos dos candidatos convocados para os cargos de professor de Artes e de Educação Física. Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

Concurso

As convocações se referem ao Concurso Público Nº. 0002/PMC/SME/2019. O Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação ofereceu 2.002 vagas. Desse total, 2741 candidatos aprovados já tomaram posse em vários cargos,  sendo que 899, foram do cadastro reserva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet