Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

TRÁFICO DE DROGAS

Motorista é preso após ser flagrado transportando meia tonelada de cocaína em compartimento falso de caminhão

Motorista é preso após ser flagrado transportando meia tonelada de cocaína em compartimento falso de caminhão
Um homem de 36 anos de idade, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (21) após ser flagrado transportando 502 kg de cocaína na parede falsa de um veículo de carga no km 496 da BR-364, no município de Jangada (75 km de Cuiabá).


Leia também:
Criminoso troca tiros com guardas municipais e capota carro em Várzea Grande

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 11h, uma equipe de agentes da corporação realizava rondas na rodovia, quando avistaram um Volvo FH, de cor branca, tracionando um semi reboque, do tipo baú. Neste momento, eles ordenaram a parada do veículo.

Durante a abordagem, o condutor demonstrou extremo nervosismo e desconforto, apresentando respostas contraditórias para as perguntas feitas pelos policiais. Frente ao comportamento, os agentes solicitaram que o homem abrisse a porta do semi reboque para que fosse concluída a averiguação na carga do veículo. 

Enquanto abriam o compartimento, então, os policiais observaram que a parte frontal do semi reboque estava com alterações em suas características originais. Por isso, eles decidiram fazer uma vistoria minuciosa no local, onde acabaram encontrando uma parede falsa que dava acesso a um compartimento secreto.

No local, foram localizados 450 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando cerca de 505 kg da droga. Diante da situação, o motorista foi preso em flagrante e deve responder por crime de tráfico de drogas na modalidade transporte. 

O homem, após a apreensão, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal para a realização dos demais procedimentos cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet