Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Está foragido

Rapaz é morto com tiro no coração após homem ter crise de ciúmes durante noite de bebedeira

Foto: Montagem / Olhar Direto

Rapaz é morto com tiro no coração após homem ter crise de ciúmes durante noite de bebedeira
Um homem identificado como Sergiano Santos Ramos, de 33 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (22) após receber um tiro, na rua Frei Damião, no bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá). O suspeito teria praticado o crime após sentir ciúmes de sua companheira durante a noite anterior, onde ambos faziam o uso de bebida alcoólica. 


Leia também:
Motorista é preso após ser flagrado transportando meia tonelada de cocaína em compartimento falso de caminhão

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes da corporação foram acionados por volta das 5h20 da manhã, quando receberam a denúncia de que na rua em questão, um homem teria sido assassinado com disparos de arma de fogo. 

No local, os policiais, na companhia de uma equipe do Corpo de Bombeiros, constataram que a vítima já se encontrava em estado de óbito. Aos militares, testemunhas informaram que faziam o uso de bebida alcoólica desde as 19h do dia anterior, quando a vítima e o suspeito passaram a discutir por motivos de ciúmes de uma mulher. 

Em dado momento, o suspeito saiu em uma motocicleta, modelo Hunter, de cor preta, voltando alguns minutos depois em posse de uma arma de fogo. Com o equipamento, então, ele efetuou um disparo contra a vítima, que morreu ainda no local. Dados preliminares apontam que o tiro teria atingido o coração.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local e realizou os procedimentos de recolhimento do corpo da vítima. 

Diante da situação, os militares iniciaram buscas pelo suspeito, que até o momento da publicação desta matéria não foi encontrado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet