Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

mais de 30 prisões

Assaltante conhecido como "Gambá" sofre quarta tentativa de homicídio e afirma não ter medo da morte

Foto: Reprodução

Assaltante conhecido como
Wellington Assis de Paula, conhecido como Gambá, 21 anos, sofreu a quarta tentativa de homicídio na cidade de Poconé (a 104 km de Cuiabá) e afirmou não ter medo da morte. O rapaz se tornou “recordista” de passagens policiais, acumulando mais de 30 prisões ainda quando tinha 19 anos.

Leia também:
Suspeita de planejar morte do marido para ficar com os bens se entrega à polícia

Em maio, enquanto caminhava pela cidade, ele foi surpreendido por um motociclista que fez vários disparos. Wellington Assis foi atingido na região do rosto, socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

Em entrevista ao Programa do Pop, Gambá disse que o suspeito de tentar matá-lo também  teria o amarrado e jogado dentro de um rio. Isso porque Gambá teria participado da morte da mãe do motociclista que estaria tentando vingar o crime.

Na segunda tentativa de homicídio, ele foi esfaqueado 14 vezes em várias regiões do corpo. Na terceira, Wellington levou um tiro na mão. Nesses dois casos, as tentativas teriam ocorrido por envolvimento de Gambá com drogas.

“É um sofrimento para mim, mãe. Eu não tenho sossego. Só Deus para olhar ele”, lamentou Luzia, mãe do jovem criminoso.

Gambá ficou cerca de dois anos presos e ganhou liberdade recentemente. Por conta das tentativas de homicídio que já sofreu, ele usa bolsa de colostomia e tem várias cicatrizes pelo corpo.

Assista: 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet