Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​CASO É APURADO

Corpo de homem que se afogou em rio é encontrado pelos bombeiros

Foto: Reprodução

Corpo de homem que se afogou em rio é encontrado pelos bombeiros
Uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta terça-feira (22) o corpo de um homem de 50 anos que desapareceu no Rio Nandico, na região do município de Vera (a 461 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (21). A vítima foi encontrada a cerca de 30 metros do último local onde foi visto.

 
Leia mais:
“Que aproveite a oportunidade para dizer quem mais está envolvido”, diz delegado sobre suspeito de executar PM
 
Segundo informações dos bombeiros, uma equipe de mergulho da 10ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, de Sorriso, localizou o corpo da vítima por volta das 8h de hoje (22) na Fazenda Boa Vista 2, nas proximidades da rodovia BR-163, cerca de cinco quilômetros após o trevo de acesso ao município de Vera.

Os militares foram acionados por volta das 15h30 de ontem (21) para iniciar as buscas. Segundo informações do solicitante, ele e a vítima estavam no rio em momento de lazer, quando a vítima se afastou da margem e mergulhou, não retornando mais à superfície. 

O local era relativamente raso, com profundidade de três a quatro metros. As buscas continuaram até a noite de ontem (21), mas o corpo foi encontrado apenas na manhã de hoje, aproximadamente 30 metros do local onde foi visto pela última vez, e estava submerso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também foram acionadas para fazer as apurações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet