Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​LIVE BENEFICENTE

Amigos de motociclista acidentado se mobilizam para custear cirurgia de reconstrução facial

Foto: Reprodução

Amigos de motociclista acidentado se mobilizam para custear cirurgia de reconstrução facial
Os amigos de Marcos Antônio Gonçalves Dias, de 21 anos, que sofreu um acidente grave de moto no último sábado (19) em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá), estão se mobilizando para custear uma cirurgia de reconstrução facial, em decorrência dos danos sofridos no acidente. Uma live beneficente será realizada no sábado (26) para arrecadar o dinheiro.

 
Leia mais:
Recém-nascido de um mês quase morre engasgado e é salvo por policiais militares
 
O jovem conduzia uma motocicleta e perdeu o controle do veículo ao passar em um monte de terra no asfalto, em frente à Frigorífica Marfrig, na Rodovia MT-358, na região do Bairro Vila Esmeralda. Ele bateu em um buraco e acabou caindo violentamente. Marcos Antônio então foi encaminhado a uma UPA e, de acordo com familiares, está agora internado no hospital das clínicas em Tangará da Serra.
 
Nas redes sociais amigos e familiares tem se mobilizado para arrecadar dinheiro para custear a cirurgia de reconstrução da face, pela qual Marcos precisa passar. Um amigo de Marcos, Bruno Rogério, irá realizar uma live no Instagram no sábado (26) para arrecadar o valor. A família também pede doações diretas, através de transferência bancária. Em seu perfil no Facebook a mãe de Marcos, Adriana Gonçalves, tem rogado pela melhora do filho.
 
“Deus está cuidando de tudo meu gigante, porque você não é só gigante no tamanho, você é gigante de coração você é meu amor e Deus é conosco! Vou cantar para você até você acordar! Ele não desiste de você, ele se importa com você, ele compreende o seu caminhar, nunca vi um amor tão grande assim, ele não desiste e eu nunca vou desistir porque eu te amo mais que tudo, e sei que Jesus também te ama e que nossa senhora te cobre com seu manto sagrado”, disse a mãe.

Pix – CPF 008709041-40 (Adriana Gonçalves da Silva)
Banco do Brasil
ou
Agência: 1321-8
Conta corrente: 42890-6

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet