Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FACES DA PANDEMIA

Árbitro de futebol e ex-diretor administrativo do Diário de Cuiabá morrem vítimas da Covid-19 em Mato Grosso

Foto: Montagem / Olhar Direto

Árbitro de futebol e ex-diretor administrativo do Diário de Cuiabá morrem vítimas da Covid-19 em Mato Grosso
Novas vítimas da Covid-19 foram registradas em Mato Grosso durante os últimos dias. Nesta terça-feira (22), o diretor administrativo-financeiro do Diário de Cuiabá, Éden Praeiro, morreu após 13 dias internado em decorrência da doença. Já na quarta-feira (23), o árbitro da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Márcio Fabiano, também faleceu vítima da doença. 


Leia mais: 
Gilberto diz que doses da Jahnssen irão para os 141 municípios: ‘Não vamos privilegiar ninguém’

O diretor, de 56 anos, também atuava como coordenador dos cursos de Administração e Contabilidade da Universidade de Cuiabá (UNIC). Internado desde o dia 10 de junho, Praeiro não resistiu às complicações da doença e acabou falecendo. 

Filho do diretor-presidente do Diário de Cuiabá, Adelino Praeiro, o administrador deixa esposa e dois filhos. 
Na quarta-feira (23) o futebol mato-grossense entrou em luto com o falecimento do árbitro da FMF. Segundo informações de familiares, no dia 18 de março Márcio chegou a perder o pai. 

Após seu falecimento, amigos e familiares do árbitro iniciaram uma campanha para arrecadar o valor necessário para o traslado do corpo de Márcio de Vilhena Vilhena (RO) para Cuiabá, onde morava. 

Nas redes sociais, colegas do árbitro deixaram mensagens de pesar. “Mais um grande amigo que se vai vítima da Covid-19, meus mais sinceros sentimentos de pesar a todos familiares e amigos enlutados, que Deus o tenha em bom lugar parceiro!”, escreveu um colega. 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (23), 443.963 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 11.796 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Apenas nas últimas 24 horas foram registradas 44 mortes pela doença, entre elas a de um homem de 27 anos de Cuiabá.

Conforme o boletim, foram notificadas 1.581 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 443.963 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 11.526 estão em isolamento domiciliar e 418.933 estão recuperados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet