Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política MT

14 intubado

Filho de Victorio Galli tem alta após 25 dias de internação com Covid-19

Foto: Reprodução / Facebook

Filho de Victorio Galli tem alta após 25 dias de internação com Covid-19
O filho do ex-deputado federal Victorio Galli (Patriota) teve alta do hospital onde estava internado com Covid-19. Elias Galli foi intubado quinze dias depois de participar de um evento pró-Bolsonaro em Brasília.

Leia também:
Filho de ex-deputado mato-grossense é intubado com Covid-19 dias após participar de ato pró-Bolsonaro em Brasília

Nas redes sociais, Victorio Galli agradeceu às instituições de saúde e aos que oraram pela recuperação de seu filho. Elias passou vinte dias em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo 14 intubado, seis dias de extubação, três dias no quarto e dois dias no quarto de pós-Covid.

“Hoje, dia 23 de junho, meu filho Elias está de alta e já está em casa, Glórias ao nosso Deus e méritos a equipe do Dr. Luciano Correia Ribeiro, grande infectologista, meus agradecimentos a todos os profissionais da saúde desde a Policlínica do Planalto, Santa Casa, Hospital Santa Rosa, aos que puderam orar, interceder e contribuir de uma forma ou de outra, aos meu familiares, minha esposa, minha filha, meu genro, minha nora meus netos e neta e a todos das redes sociais meu muito obrigado. Deus Seja Louvado”, publicou o ex-deputado.

A internação de Elias Galli aconteceu 15 dias depois dele participar, junto com o pai, de um ato (Movimento Verde e Amarelo) pró-Bolsonaro em Brasília (DF). O ‘evento’ promoveu aglomerações e grande parte dos presentes não fazia uso de máscara.
 
Em um vídeo também na rede social, o ex-deputado é visto mostrando um “kit antiesquerdista”, contendo arma, Bíblia e medicamentos usados no tratamento precoce contra a Covid-19, defendido por Bolsonaro e seus apoiadores. Elias aparece ao lado, demonstrando apoio a seu pai.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet