Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONFESSOU

Jovem detido após tentativa de roubo acaba defecando na calça durante abordagem da PM

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem detido após tentativa de roubo acaba defecando na calça durante abordagem da PM
Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (23) após tentarem roubar uma moto no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá). Ao ser abordado pela Polícia Militar o suspeito de 15 anos teria defecado nas próprias calças.

 
Leia mais:
Soldagem em coluna de destilação ocasionou explosão em usina; veja fotos
 
De acordo com informações da Polícia Militar o fato ocorreu por volta das 18h50 de ontem (23) na Rua Lupicinio Rodrigues, no Bairro Bela Vista em Sorriso. Uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de roubo e ao chegarem ao local conversaram com a vítima, que relatou que quando chegava em sua casa de moto foi abordada por dois homens vestidos com capacete. Um deles portava um simulacro de arma de fogo e anunciou o roubo.
 
A vítima acabou se desesperando e começou a gritar por socorro. Uma testemunha, vizinha da vítima, ouviu e saiu correndo na direção dela, o que fez com que os suspeitos se assustassem e fugissem. A PM recebeu informações sobre as características dos suspeitos e iniciaram as diligências.
 
Em rondas no Bairro Nova Aliança, na Rua Rio Negro, os policiais avistaram um homem com as mesmas características de um dos suspeitos. Ele estava em frente a uma residência e após ser abordado teria dito que ele e um conhecido, que mora na mesma casa que ele, tentaram roubar a vítima. O suspeito disse que já morou naquela região e conhecia a vítima, sabia que ela tinha uma motocicleta. A intenção era levar a moto para Sinop.
 
Em busca na casa do suspeito a PM encontrou o simulacro de pistola utilizado no crime, bem como os dois capacetes. O outro suspeito estava dentro da casa. Eles foram encaminhados à delegacia para que as providências fossem tomadas. Ao site JK Notícias o sargento PM Almeida, que atuou na ocorrência, disse que durante a abordagem o adolescente de 15 anos acabou defecando na própria calça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet