Olhar Direto

Segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Notícias | Cidades

em bairro nobre

Esposa de ex-deputado tem Jeep Compass roubado por criminosos em Cuiabá

Foto: Reprodução

Esposa de ex-deputado tem Jeep Compass roubado por criminosos em Cuiabá
A esposa do ex-deputado estadual Mauro Savi foi vítima de criminosos armados que a renderam e roubaram um Jeep Compass Limited, na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. 

Leia também:
Major do Corpo de Bombeiros agride mulher com tapa no rosto três dias após conhecê-la em aplicativo de relacionamento

A empresária Ruth Semiramys relatou aos policiais que saiu da sua residência e no momento em que foi entrar na rotatória sentido Shopping Goiabeiras, acabou abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta.
 
Um dos suspeitos desceu da moto com uma arma de fogo, mandou a empresária sair do carro e entregar seus pertences. Na sequência, fugiu com o carro no sentido ao bairro Sucuri. O que estava na motocicleta seguiu sentido ao bairro Goiabeiras.
 
Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar realiza diligências na região do bairro Sucuri onde um carro com as mesmas características teria sido visto. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopar) deve dar auxílio nas buscas.

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) investiga o roubo.

Em março deste ano, a empresária sofreu uma agressão no trânsito. De acordo com relatos da vítima, o homem estava em uma motocicleta e buzinou para ela, após supostamente ser fechado na entrada de um viaduto na avenida Miguel Sutil, que dá acesso à região da Rodoviária da Capital .

Toda a ação foi registrada em vídeo por Ruth, que ainda levou dois socos.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet