Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO FORAGIDO

Em tentativa de homicídio, locatário é golpeado por inquilino com diversas facadas na cabeça e rosto

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Em tentativa de homicídio, locatário é golpeado por inquilino com diversas facadas na cabeça e rosto
Um senhor de 52 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (23) no bairro Residencial Alfredo de Castro Araujo, em Rondonópolis  (218 km de Cuiabá). O crime teria sido praticado por um inquilino, a quem a vítima alugava uma quitinete. 


Leia também:
Ex-comandante do Bope vê semelhanças entre caçada a Lázaro e combate ao Novo Cangaço: “desencontro de informações e dados fantasiosos"

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta de 22h40 para atender a ocorrência. No local, encontraram a vítima com vários golpes de faca no corpo, cabeça e rosto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já se encontrava no local realizando os primeiros atendimentos. 

Aos militares, a vítima disse que o agressor é um inquilino, que mora em uma quitinete de sua propriedade, há cerca de um mês. No momento do crime, ele usava uma camiseta amarela e estava com um carro, modelo Gol, de cor vermelha. 

O senhor não soube explicar o motivo da tentativa de homicídio, que foi efetuada de maneira muito agressiva. Pessoas que moram na região informaram aos policiais que o pai do suspeito mora próximo a região da ocorrência. 

Diante da situação, os agentes da corporação iniciaram buscas pelo autor das agressões, porém, até o momento da publicação desta matéria o homem não foi encontrado.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet