Olhar Direto

Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Notícias | Cidades

​SUSPEITOS FUGIRAM

Homem é espancado por bandidos e sobrevive após mãe implorar pela vida dele

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é espancado por bandidos e sobrevive após mãe implorar pela vida dele
Um homem de 28 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi vítima de agressão na manhã desta terça-feira (6), no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). Os suspeitos invadiram a casa dele e ameaçaram matá-lo, mas mudaram de ideia após a mãe da vítima implorar pela vida do filho.
 
Leia mais:
Advogado denuncia irmão de prefeito à polícia por ter lhe ameaçado de morte
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 8h10 de ontem (6), no Bairro Recanto dos Pássaros, em Sinop. A Polícia Militar foi a primeira acionada para atender uma ocorrência de briga.
 
No local a vítima relatou que dias antes, no mesmo bairro, teria xingado um motorista que trafegava com um Fiat Uno em alta velocidade e quase teria o atropelado. Ainda, segundo a vítima, os ocupantes do veículo teriam o ameaçado de morte.
 
Já nesta terça-feira (6), pouco antes da vítima ir trabalhar, dois homens de posse de uma arma de fogo entraram em sua casa, onde mora com sua mãe, e que após arrombar uma porta adentraram na residência procurando a vítima. Eles foram até o quarto do homem dizendo que iriam matá-lo.
 
Neste momento a mãe da vítima teria entrado na frente e implorado pela vida do filho, e após isso os suspeitos deixaram a residência. Pouco depois, quando o homem saiu para trabalhar, foi novamente foi surpreendido pelos mesmos suspeitos na esquina de sua casa, onde foi abordado e agredido com coronhadas e chutes. Em seguida os suspeitos fugiram e a vítima foi encaminhada à uma UPA para receber atendimento médico. A Polícia Civil ainda investiga o crime.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x