Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Início da tarde

Dois trabalhadores são soterrados enquanto trabalhavam em obra: veja vídeo do resgate

Foto: Cenário MT

Dois trabalhadores são soterrados enquanto trabalhavam em obra: veja vídeo do resgate
Dois trabalhadores que estavam atuando em uma obra no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (334 quilômetros de Cuiabá), foram soterrados no início da tarde desta segunda-feira (12). O Corpo de Bombeiros e colegas que estavam no local ajudaram na remoção dos dois, que foram retirados com vida.


Leia mais:
Dois trabalhadores morrem soterrados ao tentar salvar amigo que caiu em silo de grãos
 
Ambos foram soterrados em uma das valas que estava aberta para a obra, que está sendo feita em uma das vias do bairro. Rapidamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou o atendimento.
 
Uma retroescavadeira foi utilizada para ajuda na retirada de parte da terra. Posteriormente, os colegas dos dois trabalhadores também usaram outros equipamentos para livrar os dois da terra.
 
Antes da chegada dos bombeiros, algumas pessoas conseguiram retirar a terra da cabeça dos homens, possibilitando que eles respirassem até a chegada dos bombeiros.



Os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados ainda, foram encaminhados para atendimento médico na unidade de saúde.
 
Um dos homens ainda conseguiu relatar que tentou correr, mas não houve tempo para que escapasse. Após ser socorrido, ele não queria nem ser atendido pelos bombeiros: "Eu to legal, estou de boa, estou de boa".
 
Veja abaixo como foi o resgate transmitido pelo Cenário MT:



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet