Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

parou a cidade

Mato-grossense campeão da Eurocopa comemora título bebendo cerveja em Glória D'oeste; veja vídeos

Foto: Reprodução

Mato-grossense campeão da Eurocopa comemora título bebendo cerveja em Glória D'oeste; veja vídeos
Orgulhosos, e eufóricos, moradores de Glória D’Oeste receberam o zagueiro conterrâneo e campeão da Eurocopa atuando pela seleção italiana, Rafael Tolói. Em posse de cartazes com dizeres em homenagem ao jogador, os populares, amigos, familiares e fãs compartilharam a conquista do craque com alegria.


Leia também: 
Mato-grossense é campeão da Eurocopa com a Itália e libera cerveja em cidade natal: "Pode comprar que é por minha conta"

Na segunda-feira (12), Rafael postou um vídeo em seu Instagram avisando que “Aí rapaziada, deu nóis. Ta liberada a cerveja em Glória D'Oeste, onde tiver pode comprar, que é por minha conta, valeu? É nóis! Campeão!", disse o jogador ao mesmo tempo em que mostrava a medalha de ouro.

Nesta quarta-feira (14), imagens começaram a circular mostrando a recepção que os moradores do município fizeram para o craque. Com cartazes, gritos e euforia de comemoração, eles receberam Tolói já com latas de Skol geladas para beber, cumprindo o que o jogador teria dito.

Humilde e com sensação de dever cumprido, Rafael retorna às suas raízes em sua terra natal e abre uma lata com um companheiro que o filma em um boteco nas ruas de Glória.

O mato-grossense Rafael Tolói, nascido em Glória d'Oeste (308 quilômetros de Cuiabá), sagrou-se campeão da Eurocopa, no último domingo (11), após a 'Azurra' vencer a Inglaterra nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Bastante feliz com a conquista, o atleta chegou a mandar um recado para sua cidade natal e mandou liberar a cerveja para a comemoração. E assim foi, veja nos vídeos abaixo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet