Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Fugiram para outros estados

Irmãos são presos acusados de assassinar homem com várias facadas após discussão em posto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Irmãos são presos acusados de assassinar homem com várias facadas após discussão em posto
Uma ação da Polícia Civil de Mato Grosso, com as de Alagoas e Goiás, resultou na prisão de dois irmãos envolvidos em um crime de homicídio ocorrido em novembro de 2013 no pátio de um posto de combustíveis, no município de Sapezal (480 km de Cuiabá). 


Leia mais:
Técnica em enfermagem e mãe são presas por tramar assassinato de PM por 'motivo familiar'

Os suspeitos de 27 e 31 anos tiveram as ordens de prisão decretadas pela Comarca de Sapezal por envolvimento no homicídio e foragiram de Sapezal dias após o crime. Os mandados foram cumpridos nos estados de Alagoas e Goiás em operação coordenada pelo delegado Heberth Hugo Montenegro de Souza.

Nas investigações, através das câmeras de monitoramento do posto de combustíveis, ficou comprovado que os irmãos foram responsáveis pela morte de Jailton de Lima Santos, de 27 anos na época. O fato teria sido motivado por uma discussão entre os envolvidos que arrastou-se até o pátio do posto, sendo a vítima assassinada com vários golpes de faca.

Um dos irmãos foi localizado, na segunda-feira (12.07), em diligências realizadas pelos investigadores do município de Atalaia (AL) e o segundo teve a ordem de prisão cumprida na cidade de Rio Verde (GO), nesta quarta-feira (14).

Os irmãos, que estavam foragidos até a presente data e morando em cidades e estados diferentes, foram encaminhados a audiências de custódia dos respectivos municípios e posteriormente às Unidades Prisionais de Atalaia (AL) e Rio Verde (GO), permanecendo à disposição da Justiça do Estado de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet