Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

REDE DE ESGOTO

Avenidas de Cuiabá são bloqueadas para obras da Águas Cuiabá; veja trechos

Foto: Luiz Alves

Avenidas de Cuiabá são bloqueadas para obras da Águas Cuiabá;  veja trechos
Algumas vias de Cuiabá serão bloqueadas para trabalhos da Concessionária Águas Cuiabá nas redes de esgoto. Por conta disso, os agentes de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) vão orientar, a partir desta quinta-feira (15), os motoristas. A prioridade é causar o menor impacto possível a quem transita ou mora na região. A Semob também disponibilizará, nessas vias, o painel variável. 


Leia também:
Execução de DJ pode ter sido motivada por envolvimento com drogas

Durante o trabalho noturno desta quinta-feira (15), será necessária a interdição do cruzamento entre a avenida Filinto Muller e a Dom Bosco. Já na sexta-feira (16), durante o mesmo período, o local a ser interditado é o cruzamento da Avenida Dom Bosco com a São Sebastião.

No sábado (17), a mobilização de máquinas e trabalhadores ocorre nos dois períodos, diurno e noturno, compreendendo o cruzamento da Avenida Dom Bosco com a Estevão de Mendonça e o trecho entre a avenida 8 de Abril e Rua General Ramiro de Noronha.

As interdições se fazem necessárias para que o serviço seja executado com segurança aos colaboradores e à população local. Todas as obras são previamente apresentadas e contam com o auxílio da Secretaria de Obras. A população pode acompanhar pelo aplicativo Waze os trechos em obras e buscar as melhores alternativas para trafegar. (Com informações Águas Cuiabá). 

Avenidas que serão interditadas 

Dia 15 -  bloqueio da av. Filinto Muller, desvio pela Rua Brigadeiro Eduardo Gomes Das 20:00 às 05 hs -   
Dia 16 - bloqueio da av. Dom Bosco na altura da Av. São Sebastião até a Av. 08 de Abril. Das 20:00 as 05:00
Dia 17 - bloqueio do cruzamento da av. Dom Bosco x Av. Estevão de Mendonça das 08:00 às 00:00 - desvio pela Av. 08 de abril e Av. Ramiro de Noronha
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet