Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vítima em estado grave

Rapaz é preso após tentar matar homem a facadas e dificultar atendimento do Samu

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Rapaz é preso após tentar matar homem a facadas e dificultar atendimento do Samu
Um jovem de 20 anos de idade, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta segunda-feira (19) após tentar matar um homem de 33 anos a facadas no bairro São Conrado, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá). O suspeito ainda tentou impedir o resgate da vítima, que se encontra em estado grave.. 


Leia também:
Preso acusado de matar engenheiro que tentou separar briga após acidente com lanchas em lago

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes da corporação foram solicitados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ainda foi relatado que a vítima estaria caída no chão, com várias perfurações de faca.

No local, os militares conseguiram encontrar o suspeito próximo da vítima esfaqueada, com uma faca na mão. Ao perceber a presença dos policiais e de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que também foi acionada, o homem ainda tentou impedir a realização do resgate. 

Com a resistência apresentada pelo suspeito, foi necessário o uso de munição de menor potencial ofensivo pelos militares para realizar a contenção do rapaz. Ele ainda foi algemado após continuar resistindo à prisão.

A vítima, então, foi socorrida pela equipe de resgate, encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, e o seu estado é considerado grave. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia do município. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet