Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​GOLPES DE FACA

Homem de 60 anos é preso acusado de tentar matar o filho e diz que foi em legítima defesa

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem de 60 anos é preso acusado de tentar matar o filho e diz que foi em legítima defesa
Um homem de 60 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi detido na noite desta segunda-feira (19) acusado de tentar matar o próprio filho, de 28 anos, com golpes de faca, no município de São José do Rio Claro (a 296 km de Cuiabá). O suspeito disse que agiu em legítima defesa, já que seu filho, que estava embriagado, lhe atacou com dois facões.

 
Leia mais:
Membros de facção praticam zoofilia durante invasão e furto em fazenda
 
De a acordo com informações da Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 22h30 de ontem (19) no Bairro Jardim Casa Nova, em São José do Rio Claro. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vítima com ferimentos causados por arma branca, que foi socorrida no Hospital Municipal. O suspeito teria permanecido em casa.
 
Os militares foram até a residência onde ocorreu o crime e conversaram com o homem de 60 anos. Ele relatou que foi buscar seu filho em um outro local, pois o homem de 28 anos estava em visível estado de embriaguez. Ao chegar na sua casa e colocá-lo na cama para dormir, sem motivos aparente ele teria se levantado da cama e se apossado de dois facões para agredir o suspeito.
 
Segundo o suspeito a vítima teria desferido um golpe em seu pescoço. Segundo a polícia ele estava com uma lesão de corte. O homem de 60 anos então se apossou de uma faca e acabou desferindo alguns golpes na vítima para poder se defender. Já no Hospital Municipal, o enfermeiro de plantão informou que a vítima teria sofrido quatro perfurações e se encontrava em cirurgia. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia, foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado por homicídio tentado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet