Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

de olho em 22

Após faltar a encontro do MDB, Emanuel projeta fazer reuniões com prefeitos do interior

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Após faltar a encontro do MDB, Emanuel projeta fazer reuniões com prefeitos do interior
Após faltar evento municipalista do partido em que é filiado, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) projetou reunir com prefeitos de municípios do interior para tratar da caminhada da legenda visando as eleições de 2022. Segundo Pinheiro, a pauta já foi discutida com alguns chefes municipais que constantemente o procuram. 


Leia mais:
Jayme diz que não é filho de pai assustado e manda recado a ministro Tarcísio: "não brinca comigo"

Segundo Emanuel, o presidente do partido, deputado federal Carlos Bezerra também será convidado. Inclusive, na visão do prefeito, ele e Bezerra estão bem alinhados. "Com o Bezerra não tem estranhamento", disse o prefeito. 

"Ah, quero antecipar que devo começar minha caminhada pelo interior lá na cidade de Sorriso. Vou medir o que o povo pensa. Se é o mesmo sentimento da capital ou é só coisa da minha cabeça", disse Emanuel, frisando que além de reuniões também irá visitar alguns municípios do interior, mesmo não confirmando se é candidato ao Palácio Paiaguás, em 2022. 

Para Emanuel, o MDB que se reuniu na última segunda-feira em Chapada é uma parte do partido que não representa a verdadeira história da sigla. Porém, alguns que estavam lá estão crescendo em seu conceito, como é o caso do deputado estadual Thiago Silva. "O Thiago está se saindo bem. Por enquanto está bem. Se colocando com postura que eu estou avaliando como positiva", comentou Emanuel. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet