Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Apreensão domiciliar

Arma utilizada por homem para ameaçar esposa é encontrada escondida dentro de fossa pela polícia

Foto: PJC-MT

Arma utilizada por homem para ameaçar esposa é encontrada escondida dentro de fossa pela polícia
Uma arma de fogo foi apreendida dentro de uma fossa nesta segunda-feira (19) pela Polícia Civil, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O dono da arma de 59 anos, foi autuado em flagrante, dias antes por agredir fisicamente e ameaçar de morte sua esposa. 


Leia também:
Motorista é preso após ser flagrado transportando carga ilegal de pau-brasil avaliada em R$ 15 mil

De acordo com informações da Polícia Civil, o revólver de calibre 22 foi localizado pelos policiais civis dentro de uma fossa numa propriedade rural. A ação ocorreu por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

A prisão do suspeito ocorreu na noite de quinta-feira (15), após a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar. A vítima relatou que foi agredida pelo marido e ameaçada de morte diversas vezes, sendo uma das agressões cometidas com emprego de arma de fogo. Ela contou que nunca havia registrado boletim de ocorrência por temer pela reação do agressor.

Diante das informações, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, visando a localização da referida arma de fogo usada para ameaçar a mulher. De posse da ordem judicial, os policiais civis foram até a propriedade onde o casal trabalha como caseiros, e localizaram o revólver escondido dentro de uma antiga fossa.

A arma foi apreendida e subsidiará o inquérito instaurado para apurar os crimes praticados no âmbito da Lei Maria da Penha. O investigado também responderá por posse ilegal de arma de fogo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet