Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PARCERIA AL E PAIAGUÁS

Max Russi elogia governador em visita às obras da MT-100: "nunca se fez tanto asfalto"

Foto: Fablício Rodrigues - ALMT

Max Russi elogia governador em visita às obras da MT-100:
O deputado Max Russi (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, é um dos parlamentares que está acompanhando a extensa agenda do governador Mauro Mendes (DEM) pela região do Vale do Araguaia. Em Alto Araguaia, ele enalteceu a presença de todos os políticos que saíram da capital para ver a real situação da região. Segundo Russi, o atual governo entra para história como um dos que mais fez pelas cidades do interior do estado. 


Leia mais:
"O Vale dos Esquecidos se tornou o Vale da Prosperidade", diz governador em chegada no Araguaia

À imprensa local, Max destacou a obra da MT-100, que era um sonho antigo e que agora a população passa a acreditar na pavimentação total, pois é uma promessa do governador que será cumprida. "A MT-100 é uma cobrança antiga e nós acreditamos no governo que vai concluir a obra até o final de 2021", disse o deputado.

Questionado sobre o trabalho da ALMT para ajudar o governo a concluir os projetos do programa Mais MT, Max relembrou que os trabalhos são para 141 municípios e beneficiarão, até o final de 2022, todo estado com mais de 2.500km de asfalto novo.

"O Mais MT é um excelente programa. Lá temos obras para todos os municípios, são 2.500km de estrada. Esse é um trabalho de empenho. Nunca se fez tanto asfalto. E nós da Assembleia estamos fazendo de tudo para ajudar o governo a cumprir suas metas", comentou o presidente do parlamento. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet