Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Notícias | Esportes

Oferecido ao Botafogo

Cuiabá anuncia contratação de meio-campista colombiano que atuou na Libertadores

Foto: AssCom - Dourado

Cuiabá anuncia contratação de meio-campista colombiano que atuou na Libertadores


Ex-jogador do América de Cali, Yesus Cabrera, de 30 anos, assinou contrato com o Cuiabá e já está na capital para realização dos exames médicos. O anúncio foi feita na tarde desta quinta-feira (22), nas redes sociais do clube. Ele atuou este ano pela Copa Libertadores da América e chegou a ser cogitado no Botafogo há alguns meses.

Leia mais: 
Jorginho reconhece que Cuiabá não fez grande jogo: “era para ganharmos de quatro ou cinco”
 
Líder de assistência do Torneo Apertura em 2019, o meia conquistou com o América de Cali o título colombiano em 2020 e o Torneo Finalización, em 2019. Na atual temporada, disputou 23 jogos e marcou cinco gols. Pela Libertadores da América, Yesus teve seis jogos e uma assistência.
 
Atuante por toda carreira no futebol colombiano, Cabrera faz parte do pacote de contratações do Dourado como sendo o 19º nome a compor o elenco. O nome era especulado pelo Botafogo, que acabou não concretizando o acordo pela falta de interesse no atleta.
 
A estreia do meia deve acontecer em agosto, data que inicia a janela de transferências internacionais. Ele já deve estar apto para o duelo contra o Bahia, no dia 07 daquele mês.

O técnico Jorginho já tinha pedido a diretoria um nome que chegasse para ser titular no meio-campo, para atuar como um criador de jogadas. Até então, havia um revezamento de atletas que não eram da posição, como Clayson e Pepê.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet