Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Menina de 3 anos sobreviveu

Enfermeira e filha de seis anos morrem após colisão entre Hilux e carreta na BR-163; veja vídeo

Foto: Edição/OD

Enfermeira e filha de seis anos morrem após colisão entre Hilux e carreta na BR-163; veja vídeo
A enfermeira do Hospital Regional de Colíder (653 km de Cuiabá) Deysiane Sudré Fogliatto, de 29 anos, e a filha de apenas 6 anos de idade, Rafaela Sudré Fogliatto, morreram nesta quinta-feira (22) em um acidente envolvendo a caminhonete, onde estava a família, e uma carreta na região da Serra do Cachimbo, a 100 km de Guarantã do Norte (MT), com sentido ao município de Castelo dos Sonhos, no Pará. A filha mais nova de Deysiane, de apenas 3 anos, também estava no automóvel mas sobreviveu.


Leia também:
Mecânico morre após ter cabeça esmagada por carreta enquanto voltava do trabalho

De acordo com Marquezzan de Freitas Silva, investigador da Polícia Judiciária Civil, o acidente ocorreu por volta de 17h08. Na ocasião, a enfermeira conduzia uma Hilux, de cor preta, onde estavam ela e as duas filhas, quando foi atingida por uma Scania 440, de cor prata, que era conduzida por Bruno Rodrigues Martins.

A colisão ocorreu porque a carreta vinha no sentido contrário ao da caminhonete, e o motorista teria feito uma ultrapassagem proibida, invadindo, assim, a pista contrária. Com isso, a Hilux onde estavam Deysiane e as duas filhas foi atingida frontalmente pelo veículo de carga.

A enfermeira e a filha mais velha morreram e a mais nova teve ferimentos no corpo mas sobreviveu. Bruno fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Devido ao impacto violento, a caminhonete saiu da rodovia, capotou e ficou completamente destruída. Quanto a carreta, esta fez um trajeto em formato de L no meio da pista. 

Assista o vídeo (1min34s):



Amigos e familiares em luto

Colegas de profissão prestaram homenagem a Deysiane nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook/Claudineia Souza)

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a partida precoce de Deysiane e Rafaela. Entre colegas de profissão, irmãos e parentes, houveram diversas mensagens para expressar o luto e a tristeza da tragédia que vitimou fatalmente mãe e filha.

“Minha amiga será sempre assim que lembraremos de você, sempre sorrindo, mãezona e esposa… e a Rafa uma menina cheia de luz e amor”, disse uma amiga. 

Em outra postagem, outra colega do Hospital Regional de Colíder também prestou homenagens à enfermeira e à filha. Na publicação, ela relembrou e agradeceu o tempo que compartilhou com Deysiane. 

“Obrigada Deus por me permitir conhecer essa menina de um coração e uma força grandiosa, com você eu aprendi as lições mais valiosas. Que Deus te acolha… obrigado por tanto até aqui…”, disse a enfermeira a Deysiane. (Com informações do portal TV Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet