Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Notícias | Cidades

24 mandados

Envolvidos em esquema de desvio e receptação de cargas de soja são alvos de operação

Foto: Assessoria

Envolvidos em esquema de desvio e receptação de cargas de soja são alvos de operação
A Polícia Civil de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) cumpre, na manhã desta sexta-feira (23), 24 mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão contra investigados por desvio e receptação de cargas de soja, na ‘Operação Silo de Areia’.

Leia mais:
Motorista é preso após ser flagrado transportando carga ilegal de pau-brasil avaliada em R$ 15 mil
 
De acordo com o delegado que coordena a operação, Márcio Henrique Portela, também estão sendo realizados bloqueios de ativos financeiros, sequestro e indisponibilidade de bens móveis e imóveis de 11 envolvidos no esquema criminoso.  As investigações iniciaram no ano passado, a partir do registro da ocorrência de desvios de cargas de soja na região de Sorriso.
 
A Operação Silo de Areia cumpre mandados nas cidades de Sorriso, Ipiranga do Norte, Jaciara, Rosário Oeste, Várzea Grande e também nas cidades mineiras de Uberlândia e Tupaciguara.
 
As ordens judiciais foram decretadas pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Sorriso.
 
Participam da operação equipes das Delegacias da Regional de Sinop, Delegacia de Rosário Oeste, Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande e Delegacia de Jaciara, além do apoio da Gerência de Operações Especiais da Polícia Civil, unidade do Ciopaer de Sorriso e a Polícia Civil de Minas Gerais.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet