Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

localizado em meio aos escombros

Polícia prende filha e genro por envolvimento na morte de idoso encontrado carbonizado em residência

Foto: Reprodução

Polícia prende filha e genro por envolvimento na morte de idoso encontrado carbonizado em residência
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (22), a filha e o genro de Toshio Ono, 77 anos, morto em um incêndio em uma casa na cidade de Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá), no dia 26 de junho. O fogo consumiu toda a residência e após o incêndio ser controlado, o corpo dele foi localizado em meio aos escombros.


Leia também:
Enfermeira e filha de seis anos morrem após colisão entre Hilux e carreta na BR-163; veja vídeo

A delegada Carla Nogueira representou pela prisão temporária do casal, depois que o inquérito instaurado para apurar as circunstâncias da morte do idoso apontou elementos de que o incêndio pode não ter sido acidental.

Foram realizadas diversas diligências e oitivas de familiares e testemunhas. A Policia Civil aguarda a conclusão dos laudos do local e do DNA do corpo de Toshio Ono, que ficou completamente carbonizado.

“Não podemos dizer que eles são culpados, porém, com base nos elementos de prova colhidos até agora, a Polícia Civil representou pela prisão temporária para esclarecer mais pontos na investigação e evitar que os investigados fujam do distrito da culpa”, esclareceu a delegada.

Toshio Ono morreu carbonizado. 

Incêndio

Durante rondas no centro da Mirassol d’Oeste, na noite de 26 de junho, uma equipe da Polícia Militar avistou uma grande nuvem de fumaça e ao checar a origem, se deparou com uma residência em chamas.

No local estavam pessoas que moravam em uma residência próxima ao local do incêndio e não conseguiram sair do quintal, sendo socorridos pelos policiais que removeram o portão e retiraram as pessoas que pediam por socorro.

Os policiais solicitaram apoio da prefeitura do município e de uma usina com caminhões-pipa para conter as chamas. As testemunhas, em estado de choque, informaram que estavam dormindo em uma casa nos fundos no mesmo quintal da casa do idoso, e que quando perceberam o fogo já estava alastrado.

Inicialmente, as testemunhas disseram que não sabiam que a vítimaque morreu carbonizada estava dentro da casa, pois o mesmo costumava dormir na casa de parentes.

Os policiais foram na casa de familiares onde a vítima costumava pernoitar e não o encontraram. Somente após o fogo ser controlado com uso de três caminhões pipa, foi possível encontrar a vítima carbonizada, em meio aos escombros.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet