Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Notícias | Cidades

Fora de controle

Incêndio destrói oficina, queima 13 carros e se espalha por mais de mil hectares de plantação; fotos

Foto: Só Notícias/ Lucas Torres

Incêndio destrói oficina, queima 13 carros e se espalha por mais de mil hectares de plantação;  fotos
Uma oficina mecânica foi totalmente consumida por um incêndio de grandes proporções, na tarde desta sexta-feira (23),  no assentamento Jonas Pinheiro 2, região rural de Vera (461 quilômetros de Cuiabá). Além do barracão, 13 veículos foram totalmente destruídos pelas chamas.

Leia mais:
Incêndio florestal é registrado na Baía dos Guatós no Pantanal pela segunda vez no mês; veja vídeo

Entre os veículos queimados estão:  Fiat Uno, GM Silverado, Ford Pampa, VW Kombi entre outros modelos. Alguns deles tinham acabado de passar por reparo.

O fogo também atingiu uma área de palhada onde havia sido feita a colheita de milho recentemente. A Defesa Civil de Sorriso estima que mais de mil hectares já foram destruídos pelas chamas. 

“Chegamos e tinha vários pontos de fogos, tentamos combater e iniciou em outros pontos. Fizemos monitoramento e comunicação para as pessoas nas residências para a segurança. A comunidade é muito grande, cada ponto tem uma residência, animais domésticos e, infelizmente, em uma oficina queimou vários carros, é lamentável. Sentimento de tristeza e desastre”, decreveu o coordenador da Defesa Civil de Sorriso, Fábio dos santos. 

Agricultores da região montaram força tarefa e estão no local tentando controlar as chamas. Caminhões pipas e brigadistas atual no local. (Com informações do Só Notícias)

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet