Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em Cuiabá

Funcionários de empresa são ameaçados por homem com espingarda ao realizar corte de energia

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Funcionários de empresa são ameaçados por homem com espingarda ao realizar corte de energia
Na tarde desta sexta-feira (23), dois funcionários da empresa Dínamo, que seria terceirizada da Energisa, foram ameaçados por um homem com uma espingarda ao realizar o corte de energisa de uma residência. O caso aconteceu no bairro Cohab Vila Real, em Cuiabá. O suspeito foi preso.


Leia também:
Blitz na Avenida Isaac Póvoas termina com 13 presos por embriaguez e 38 veículos apreendidos

Conforme consta no boletim de ocorrência, os funcionários informaram a uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) que estava passando pelo local o que havia acontecido. Segundo as vítimas, eles foram realizar um corte de energia na Rua E quando foram surpreendidos por um homem com uma espingarda.

O suspeito mandou que parassem o serviço e passou a realizar ameaças caso não interrompesse o corte, alegando que iria atirar. Os funcionários informaram ao homem que o corte não estava sendo realizado em sua casa, mas sim em outra.

Posteriormente, as vítimas levaram a equipe da Rotam até o local, onde foi possível localizar o suspeito e realizar a prisão. Na residência do homem, foi localizada uma espingarda de pressão, que foi apreendida. O suspeito foi encaminhado para uma delegacia de polícia para o cumprimento das demais providências.

Enquanto os policiais realizavam as buscas na casa do suspeito, os funcionários da empresa terceirizada saíram do local, não sendo possível identificá-los. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet