Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO FUGIU

Homem é morto com facada no peito ao intervir em briga de casal

Foto: Reprodução / Ilustração

Homem é morto com facada no peito ao intervir em briga de casal
Um homem de 25 anos, identificado como Jean Lucas Carvalho, foi morto na madrugada deste domingo (25) ao intervir em uma situação de violência doméstica no município de Nobres (a 121 km de Cuiabá). O suspeito iria atacar sua ex-mulher com uma faca, mas acabou ferindo a vítima com um golpe no tórax.


Leia mais:
Coautor do projeto da ferrovia em Mato Grosso lembra lutas de Dante e Vuolo para chegada dos trilhos em Cuiabá

De acordo com informações da Polícia Civil o homicídio ocorreu por volta das 4h de hoje (25) em uma residência no Bairro Jardim Petrópolis, em Nobres. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local conversou com uma testemunha, que relatou que o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento que tinham, então ele, alcoolizado ou sob efeito de entorpecentes, chegou no local para matá-la. 

Jean, no entanto, foi intervir na briga e o suspeito sacou uma faca e desferiu um golpe em seu tórax. A vítima morreu ainda no local. Em seguida, o suspeito fugiu do local e dispensou a faca nas proximidades, que acabou sendo encontrada pela polícia. A ambulância compareceu no local mas a vítima já estava sem sinais vitais. A Delegacia de Polícia ainda investiga o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet