Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

DOIS PRESOS

PM fecha festa regada a álcool, drogas e presença de adolescentes em Várzea Grande

Foto: Reprodução / PMMT

PM fecha festa regada a álcool, drogas e presença de adolescentes em Várzea Grande
Policiais militares fecharam uma festa regada a álcool, narguilé, drogas e presença de adolescentes, na madrugada deste domingo (25), na região do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Dois homens de 28 e 38 anos foram detidos por corrupção de menores e por promoverem aglomeração em período de pandemia.


Leia também:
Soldado da PM morre após ser agredido com socos e chutes na cabeça em distribuidora; veja vídeo

Segundo informações da PM, a informação via disque-denúncia descrevia uma festa clandestina sendo realizada em uma chácara localizada na estrada sentido a cidade de Cáceres, logo após o Trevo do Lagarto. Com a chegada das viaturas, as pessoas correram na direção de uma área de mata e jogaram porções de entorpecente pelo caminho.

Os militares notaram que não havia qualquer medida de biossegurança ou uso de máscara, além de cinco menores de idade entre 15 e 17 anos, no local. Cerca de 160 pessoas estavam no momento da ação policial. Os frequentadores faziam uso de bebida alcoólica e compartilhavam narguilé.  Entre as drogas encontradas, porções de pasta base de cocaína e maconha.

Na Central de Flagrante, a mãe de uma das adolescentes assumiu a responsabilidade sob as outras meninas até a chegada de um responsável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet