Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

equivalente a R$ 45,8 mil

Após roubo com cárcere privado, caminhonete e duas televisões são recuperadas em região de fronteira com a Bolívia

Foto: Gefron

Após roubo com cárcere privado, caminhonete e duas televisões são recuperadas em região de fronteira com a Bolívia
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recuperou uma caminhonete e duas televisões roubadas na noite do último sábado (24), durante uma ocorrência de roubo seguido de cárcere privado em uma fazenda de Porto Esperidião (328 km de Cuiabá), região de fronteira do Brasil com a Bolívia. A instituição calcula um prejuízo de  R$ 45.800,00 aos criminosos. 


Leia também:
Adolescentes que espancaram motorista em Tangará também roubaram relojoaria e confessam que queriam carro para "passear"

De acordo com o Gefron, a corporação realizava força-tarefa na fronteira entre o Brasil e Bolívia, quando recebeu a informação de que estaria acontecendo um roubo seguido de cárcere privado, em uma fazenda na região de Porto Esperidião. Na ocasião, foram levados uma caminhonete, modelo Ford/F4000, de cor vermelha, e duas televisões. 

Em posse da queixa, foi, então, iniciada uma operação conjunta entre o Gefron e Polícia Militar para recuperar os itens roubados. Posteriormente também foi realizado um cerco policial, que resultou na localização da caminhonete e demais itens relatados. O automóvel foi encontrado abandonado às margens do Rio Jauru, próximo a ponte, na BR-174. 

Foram feitas buscas com o objetivo de localizar os autores do crime, porém, nenhum suspeito foi encontrado. Diante dos fatos, a caminhonete e os demais objetos recuperados foram entregues para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião para as demais providências. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet