Olhar Direto

Domingo, 28 de novembro de 2021

Notícias | Cidades

​FERIMENTO GRAVE

Homem tira faca encravada no próprio peito e vai de moto a hospital para ser socorrido

Foto: Reprodução

Homem tira faca encravada no próprio peito e vai de moto a hospital para ser socorrido
Um homem de 47 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (24), no município de Ipiranga do Norte (a 438 km de Cuiabá). Ele teve uma faca encravada no peito, que ele próprio retirou, e foi sozinho de moto ao hospital buscar socorro.
 
Leia mais:
Homem invade casa e tenta estuprar jovem de 18 anos que estava sozinha
 
De acordo com informações da Polícia Civil o crime foi registrado como lesão corporal por meio de arma cortante ou perfurante e ocorreu por volta de 00h10 de sábado (24), em Ipiranga do Norte. A Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira, que relatou que por volta de 00h10 a vítima chegou na unidade de saúde pilotando a própria motocicleta de cor preta.
 
A vítima solicitou socorro pois apresentava um ferimento de arma branca na região do peito. O homem não revelou quem seria o seu agressor nem mesmo o local onde os fatos ocorreram, apenas que a faca havia ficado encravada e que ele mesmo a retirou, e posteriormente se dirigiu ao Posto de Saúde para atendimento. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. A Polícia Civil foi comunicada às 3h45 e ainda investiga o caso.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet