Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Expôs NAS REDES

Humorista da dupla Nico e Lau é denunciado pela ex-esposa por agressões durante suposto relacionamento abusivo

Foto: Reprodução

Humorista da dupla Nico e Lau é denunciado pela ex-esposa por agressões durante suposto relacionamento abusivo
A ex-esposa do humorista Justino Astrevo Aguiar, conhecido como Lau, da dupla com Nico, teria usado as redes sociais para denunciar agressões que teria sofrido dele durante o relacionamento de cerca de 30 anos. Astrevo ocupa cargo de secretário-adjunto de Cultura de Cuiabá desde 2020.


Leia também:
Dupla que matou policial militar espancado em distribuidora é identificada

“Violência doméstica nunca termina. Desejo declarar a todos que eu tive um relacionamento abusivo e tóxico com o @j.astrevo [perfil do Instagram do humorista] desde o dia 26 de abril de 1986 até o ano de 2017. E, infelizmente depois de muitos anos de traições eu consegui romper com a minha dependência psicológica com a pessoa dele”, diz trecho de uma publicação.

Ainda segundo o texto, depois de anos tentado a separação e partilha de bens, a vítima teria entrado com um processo no início de 2020. “E os abusos continuam. No dia 27 de maio de 2021 eu fui importunada por ligações e xingamentos de “sem vergonha”, de amante e outros impróprios ela atual companheira do senhor Justino Astrevo Aguiar”, acrescenta.



A vítima pontua também que os ataques estariam sendo feitos nos perfis do Instagram dos filhos do casal. “Por isso digo a todos, estou cansada de lutar contra o machismo e a enganação em prol da família feliz. Me perdoem, mas eu cansei de sofrer violência doméstica pelo senhor @j.astrevo e sua companheira. Basta de compactuar com pedido de aborto, de perdão e outros abusos sofridos ao lado dele”, descreve.

Olhar Direto entrou em contato com Astrevo, que afirmou que o processo está em segredo de justiça e por isso não pode comentar o assunto. Ele disse que só irá se manifestar nos autos do processo.

“Nem posso [me manifestar]. Isso ocorre sobre segredo de justiça de um relacionamento de bastante tempo atrás. Está perto de ter a decisão disso. Só vou falar nos autos”, disse durante ligação.      
 
Autor, diretor e ator, Justino já atuou como adjunto na Secretária de Cultura durante o Governo Silval Barbosa. Professor universitário, ele começou a carreira artística em 1980, quando fundou a “Cia Folhas Produções”. Desde 1989 compõe a dupla com Lioniê Vitório, o “Nico”, interpretando a cuiabania por Mato Grosso afora.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet