Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Notícias | Cidades

PARENTES INTERNADOS

Em viagem com a família, homem de 46 anos bate veículo em carreta e morre na BR-63

Foto: Reprodução

Em viagem com a família, homem de 46 anos bate veículo em carreta e morre na BR-63
Um homem de 46 anos, identificado como Claudeilson Nunes, faleceu na noite deste domingo (25) após se envolver em um acidente na BR-163, em Sinop (480 km de Cuiabá). A vítima conduzia um carro modelo Fiat Palio e acabou batendo de frente com uma carreta. No veículo estavam ainda a esposa, sogra e filha do homem, que foram resgatadas e seguem internadas em uma unidade de saúde. 

Leia mais: 
Humorista da dulpa Nico e Lau é denunciado pela ex por agressões durante suposto relacionamento abusivo

A vítima fatal chegou a ser socorrida, mas acabou tendo uma parada cardiorrespiratória, ainda no caminho para o hospital, e acabou não resistindo. Por conta da batida, o veículo conduzido por Claudeilson ficou completamente destruído. De acordo com o site Cenário MT, a esposa da vítima chegou a passar por uma cirurgia de emergência e segue internada. 

A Roda do Oeste foi acionada por volta das 21h e esteve no local. A equipe de resgate encaminhou as quatro vítimas que estavam no veículo de passeio ao Hospital Regional de Sinop. Já o motorista da carreta assinou o termo de recusa de atendimento médico.

A vítima morava no município de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá) e atuava na Igreja Assembleia de Deus. Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Claudeilson manifestaram pesar pelo ocorrido. “Sem palavras nesse momento de tristeza e dor. Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos. Até breve meu amigo”, escreveu uma internauta. 



Até o momento não há informações sobre o atual estado de saúde das outras pessoas que ocupavam o veículo. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet